domingo, 24 de agosto de 2014

Entrevista com Duda Comello

Oi gente hoje (24/08/14) Entrevistei a querida perfeita e dewa Duda Comello
      Vou agora pra entrevista :v
P: Qual é seu nome?
R: Maria
P: Quantos anos você tem?
R: 11 anos.
P: Como você se inspira para fazer capas dewas?
R: bom, as vezes eu olho as capas da e me inspiro, ou eu pego uma capa qualquer e tento fazer algo parecido mais claro com meu toque :)
P: Qual filme você mais gosta?
R: acho que harry potter
P: Quais teus fandons?
R: potterhead, semideus,tributo,tinista,comellista, lovatic e arianator
P: Musica preferida?
R: hm.. em todo o mundo acho que é... I See Fire ou Labios Compartidos
P: Qual é sua cor preferida?
R: azul e vermelho, tenho leve admiração pro amarelo mais nau é de gosta
Eu: Obrigado Pela sua participação!
E essa foi a entrevista :v <3 Obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário